PRÉ-WEDDING Chapada dos Guimarães - MT

Ana Carolina + Rafael

Quando escrevemos sobre uma pessoa definimos com palavras o que absorvemos dela e/ou sobre ela. Quando fotografamos é assim também, mas a fotografia nunca é tão objetiva como a palavra. Ao fotografar alguém absorvo e feito um mosaico divido fragmentos de interpretação em imagens para que a leitura seja em quem a vê e a sente.

Mesmo conhecendo pouco, poderia escrever diversas linhas sobre Ana Carolina e Rafael, um casal lindo que se conheceu em um churrasco há quase uma década e que desde então dividem o melhor e o pior da vida, com uma cumplicidade bonita de se ver, mas principalmente, de sentir, tal qual os versos simples que carregam nos olhos, mas que fizeram de coração.

Mas como as palavras andam curtas por aqui, deixo apenas minha interpretação nada exata, através de imagens, sobre quem eles são. Ou pelo menos como eles "estão". Afinal, a fotografia registra momentos que mudam e nos mudam, e assim coleciona vários do que somos e fomos.

Para vocês, Ana Carolina e Rafael, meu olhar sobre quem vocês são. Para teus olhos, que transmitem belas poesias em versos simples, meu sorriso mais sincero.    

Abraços
Dudu Magalhães